Está na hora da contagem regressiva: com apenas três meses até o relógio voltar a bater, aqui está o primeiro trailer de 24: Legacy.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O show, que estrela Corey Hawkins (Straight Outta Compton), Miranda Otto (Homeland) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy) tem estreia após o Super Bowl do dia 05 de fevereiro de 2017. A história gira em torno de um homem cujo principal objetivo é impedir um terrorista devastador de atacar o solo dos Estados Unidos – utilizando o mesmo formato de sua série predecessora, 24.

Manny Coto, Evan Katz, Howard Gordon, Brian Grazer, Stephen Hopkins (que também é o diretor) e Kiefer Sutherland são produtores executivos, e o show será distribuído pela 20th Century Fox TV.

Em 24: Legacy, Hawkins dá vida a Eric Carter, um dos seus homens que formam o Esquadrão de Guardas do Exército responsável pela morte do terrorista Ibrahim Bin-Khalid seis meses atrás. Os integrantes mudaram seus nomes e se esconderam, mas jihadistas encontram todos, forçando Eric e sua esposa, Nicole (Anna Diop), a fugir mais uma vez.

Otto é Rebecca Ingram, ex-diretora nacional da CTU, que se aposenta após o assassinado de Bin-Khalid. Ela agora está focada em ajudar seu marido, o Senador John Donovan (Smits), em sua corrida para presidência. O episódio piloto se passa em Washington, D.C., e o público terá a primeira visão dos quartéis-generais da CTU.

Confira o trailer abaixo:

Comente!