Baseado no popular livro de Stephen King, com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, IT – A Coisa, é um dos melhores filmes do ano!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Caso você não seja muito fã do gênero terror, aqui vão alguns motivos para você conferir mesmo assim:

1- Muito humor

As cenas de humor são quase tão fortes e presentes quanto as tensas cenas assustadoras. Cada personagem conta com sua singularidade, além de que você pode acabar se identificando com um personagem ou outro, o que torna tudo mais leve, divertido e engraçado,

 

2- Trilha Sonora

O filme se passa nos anos 80 e a equipe tomou esse cuidado com a seleção de músicas. As músicas conseguiram deixar um filme de terror num clima aconchegante (pois é).

 

 

3- Roteiro

É meio óbvio que a história seria boa, mas a forma com que seria adaptada era algo incerto. Diferente da versão do anos 90, IT de 2017 tem um timing perfeito, não deixando o expectador entediado em momento algum. Outro ponto positivo, são os sustos: as vezes eles chegam quando você menos espera.

 

 

4- Dá muito medo, mas passa

Este é o tipo de terror que assusta, muito, e provavelmente você vai sair da sala de cinema olhando torto alguns pobres palhaços. Apesar de o filme assustar muito, você consegue ir no banheiro sozinho, de madrugada, numa boa.

 

 

5- Anos 80!

O filme lembra um pouco Stranger Things e por vezes até Conta Comigo. Um grupo de amigos que juram se manterem unidos e fiéis uns aos outros, apesar dos pesares. Tudo isso somado à fotografia, cenário, clima e figurino dos anos 80.

 

 

Conheça meu canal

Comente!