em

Liga da Justiça | Confira o primeiro trailer oficial do filme

Será que 2017 será o ano de redenção da DC?

Depois de uma empolgante contagem regressiva com todos os heróis, o diretor Zack Snyder entregou hoje o primeiro trailer oficial de Liga da Justiça, filme que enfim reúne os grandes heróis da editora em sua primeira grande aventura nos cinemas. O filme já havia ganhado uma prévia na San Diego Comic Con do ano passado, mas este definitivamente é um trailer de verdade.

Confira: 

O elenco traz Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller, Jason Momoa e Ray Fisher como a primeira formação do supergrupo da DC nos cinemas. Temos ainda Ciarán Hinds, Willem Dafoe, Amber Heard, Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane e Jesse Eisenberg completando o elenco. Snyder dirige a partir do roteiro de Chris Terrio (Batman vs Superman).

Liga da Justiça estreia em 16 de Novembro.

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lista | As Melhores Músicas-Temas dos Power Rangers

Lista | Os 10 Piores Monstros de Power Rangers