Cuidado com spoilers!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante uma entrevista ao Thrillist, Mike Flanagan, o criador da série da nova série de terror exclusiva da Netflix, A Maldição da Residência Hill, revelou os seus planos originais para o final da primeira temporada da série, que terminaria de uma forma verdadeiramente aterrorizante.

Na série, existe um lugar chamado de o Quarto Vermelho, que tem a capacidade de se modificar para atrair os diferentes membros da família Crain. Mas é possível identificar esse quarto por uma janela retangular, que sempre está presente quando os personagens estão no infame quarto.

A série termina com a família Crain reunida comemorando os 2 anos de sobriedade de um de seus membros, e de acordo com Flanagan, ele pretendia colocar a janela retangular nessa cena para indicar que os personagens ainda estariam presos no Quarto Vermelho.

“Uma coisa que posso dizer é que nós conversamos bastante sobre colocar a janela do Quarto Vermelho, no fundo da cena final. Até que eu finalmente decidi não fazer isso. Seria cruel demais. Mas conversamos bastante sobre que essa tranquilidade deles pode não ser real. Na versão que acabamos escolhendo acredito que tudo é absolutamente real. “

A primeira temporada completa está disponível na Netflix.

Comente!