Boas notícias podem estar a caminho dos fãs de Agent Carter!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A plataforma de streaming Hulu, competidora direta da Netflix, declarou hoje, 29, que uma das séries mais conhecidas do universo Marvel migrou para seu conteúdo, visto que a gigante do streaming adquiriu os direitos do show completo, o qual é ambientado na era pós-II Guerra Mundial e inspirado nas performances de Hayley Atwell como a agente Peggy Carter em Capitão América Capitão América: O Soldado Invernal, bem como no curta-metragem Marvel One-Shot: Agent Carter.

A narrativa começa em 1946 e traz Peggy e suas dificuldades em se ajustar a uma sociedade pós-bélica, na qual é marginalizada pelos homens que retornam do campo de batalha. Ela então sai de sua monotonia como secretária quando Howard Stark (Dominic Cooper) é acusado de venda de armas mortais. Ele então pede para que Peggy limpe seu nome, pedindo para que seu mordomo Edwin Jarvis (James D’Arcy) a auxilie.

A série foi cancelada após duas temporadas pela ABC. Mas quais são exatamente as boas notícias?

Bom, além de continuar sendo transmitida, Agent Carter pode ter uma chance considerável de ganhar um revival, visto que a Hulu é responsável pela produção de Runaways, outra série ambientada na gama de super-heróis Marvel. Caso o interesse nas aventuras de Peggy continue, é bem provável que a plataforma invista em uma terceira temporada ou até mesmo um reboot completo.

 

 

Comente!