No começo de novembro, a CBS anunciou que iria produzir um reboot da aclamada série de ficção científica, suspense e terror Além da Imaginação, imortalizada e relembrada até hoje como uma das grandes precursoras do gênero quando foi lançada em meados no final da década de 1950. Agora, a emissora anunciou que seu serviço premiu, a CBS All Access será responsável por transmitir toda a repaginação do show, cuja produção será encabeçada por Jordan PeeleSimon KinbergMarco Ramirez.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Os detalhes ainda não foram divulgados e podem nem mesmo existir com tanta precisão, mas acredita-se que a série irá sofrer uma reconfiguração moderna e diferente da protagonizada por Rod Serling em 1959. Além disso, será interessante ver Peele, responsável por um dos grandes sucessos do ano (Corra!), e Kinberg (franquia X-Men) se unirem para fornecerem sua própria perspectiva para a narrativa.

De acordo com o site Collidersabe-se que já houve outras tentativa de um revival ou até mesmo reboot de Além da Imaginação, uma delas partindo do diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos – A Guerra) e outra do diretor Bryan Singer, o qual declarou que tentaria produzir uma outra série de televisão. Obviamente, nenhum dos projetos fruiu.

Ademais, é possível que essa produção seja transmitida mundialmente através da plataforma Netflix, visto que a gigante está responsável pelo show Star Trek: Discovery, também da CBS All Access.

Comente!