O site USA Today divulgou hoje uma imagem de Alien: Covenant que traz uma sangrenta Katherine Waterston empunhando uma arma e cerrando os dentes frente ao ataque de uma criatura intergaláctica. O site também conversou com Waterston, que compartilhou o tema principal do filme e explicou como sua personagem, Daniels – a terraformista da equipe – é semelhante à icônica Ripley, encarnada por Sigourney Weaver em Alien – O Oitavo Passageiro.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Ambas são capazes, de algum modo, de pensar claramente em cenários caóticos e inimagináveis”, a atriz declarou. “É divertido interpretar alguém que encontra ordem naquele caos”.

E bem como Ripley, uma oficial transformada em guerreira, Waterston se auto-descreveu como uma “jardineira espacial” que irá descobrir o quão corajosa ela consegue ser quando sua vida e a de outros estão por um fio. E tudo isso culmina no tema principal da obra: “Você não sabe do que é capaz até ser testado”.

A sinopse oficial diz:

A tripulação da nave-colônia Covenant, cuja trajetória a leva a uma distante parte da galáxia, descobre que o que eles julgam como um paraíso perdido na verdade é um mundo obscuro e mortal – cujo único habitante é o sintético David, sobrevivente da arruinada expedição Prometheus. Quando eles descobrem uma ameaça muito além do que imaginam, eles devem tentar escapar.

O elenco traz Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Amy Seimetz, Jussie Smollett, Callie Hernandez, Nathaniel Dean, Alexander England e Benjamin Rigby. Confira a imagem exclusiva abaixo:

Comente!