Ryan Murphy decidiu realizar uma mudança massiva em uma de suas iterações de American Crime Story: Katrina. A revista Entertainment Weekly confirmou que a minissérie agora será baseada no livro Five Days at Memorial, de Sheri Fink, o qual contou a história das catástrofes trazidas pelo Furacão Katrina a partir de uma perspectiva única: um hospital que ficou à mercê da tempestade, sem comida e sem energia por dias.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A musa do showrunnerSarah Paulson, que já trabalhou com ele na primeira temporada de ACS e participou de todas as temporadas de American Horror Story, será a protagonista Dr. Anna Pou, a qual foi uma das reais profissionais da medicina e que, mais tarde, foi acusada de envenenar seus pacientes com drogas letais para adiantar suas mortes durante o confinamento.

Scott Rudin entra como produtor executivo ao lado de Murphy, Nina JacobsonBrad Simpson.

Recentemente, rumores de que esta iteração em particular estava tendo problemas vieram à tona. A próxima temporada, Versace/Cunanan, originalmente estava cotada como a terceira entrada, mas uma troca foi feita. A antologia transmitida pela FX já havia elencado Annette Bening, Matthew BroderickDenis Quaid nos papéis principais – então ainda não se sabe se a nova versão os trará de volta.

Katrina 2.0 começará a ser rodado no ano que vem.

Comente!