Todo homem tem seu monstro interior.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Depois de uma temporada essencialmente satisfatória com American Horror Story: Roanoke, os fãs das produções de Ryan Murphy estão aguardando notícias sobre os próximos anos, visto que um dos shows mais famosos da FX não parece estar dando adeus tão cedo.

Diferentemente do que ocorreu com a temporada passada, a qual foi recheada de mistérios e vários teaser trailers, este novo ano já teve seu tema divulgado: as eleições presidenciais dos Estados Unidos de 2016. O tema vem com bastante surpresa e com uma certa ironia, indicando que a linha narrativa da série irá se encontrar cada vez mais com uma realidade próxima a nós.

As revelações vieram durante o programa Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen, no qual declarou o grande twist de sua série. Dependendo do que acontecer, o 45º presidente dos Estados Unidos poderá ser a criatura mais horrível ou a personalidade mais macabra que já vimos.

Não há informações quanto ao elenco, mas já é de se esperar que os colegas de longa data de Murphy retornem. Podemos esperar, portanto, Sarah Paulson, Angela Bassett, Kathy Bates e Evan Peters podem estar no elenco principal.

Ainda não há data de estreia confirmada para a sétima temporada, mas é provável que American Horror Story retorna em setembro/outubro.

Comente!