Já não é novidade para ninguém que J.K. Rowling é apaixonada por criar histórias, principalmente aquelas que envolvam o universo criado para sua franquia de sucesso, Harry Potter. E com seu sucesso duradouro por mais de duas décadas, nada melhor que este legado continue de forma praticamente insana.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante um evento promovendo o novo filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, cuja história se passa setenta anos antes dos eventos originais e na cidade de Nova York, a autora/roteirista anunciou que a franquia estrelada por Eddie Redmayne será composta de mais quatro continuações! Previamente, Rowling anunciou que a ideia era desenvolver uma trilogia.

As notícias precedem a estreia de Animais Fantásticos, a qual ocorrerá mundialmente no dia 18 de novembro. O estúdio já divulgou a data de lançamento do segundo filme – 16 de novembro de 2018.

O evento foi transmitido para Hollywood, Nova York, Londres, Cidade do México, São Paulo e Roma. A Warner Bros. também divulgou os dez primeiros minutos do filme, bem como um featurette. Jon Voight e Colin Farrell compareceram ao encontro em Hollywood, e Rowling, David Yates e David Heyman ao de Londres, junto a Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler.

Comente!