Na tarde desta terça-feira, 12, a Apple anunciou o lançamento de seus dois novos aparelhos celulares: iPhoneiPhone8 Plus. E os melhoramentos são inúmeros.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante o evento em Cupertino, Califórnia, foi declarado que os novos aparelhos terão acabamento em vidro reforçado e uma tecnologia 3D para seu touch, além de auto-falantes estéreos e um chip de maior velocidade, nomeado A11 Bionic, cujo CPU de seis núcleos existe para melhorar seu funcionamento e seu desempenho. Tal processador também conseguirá realizar tarefas mais complexas, além de rodar games de forma mais rápida e eficiente que iPhones anteriores – e, com exceção de sua composição em vidro, são muito parecidos com as outras versões.

As câmeras e os sensores também sofreram grande melhoria, além de adicionarem sensores de movimento para suportar aplicativos diversos, permitindo a gravação de vídeos em slow-motion tanto em 1080p e 240 fps e a criação da realidade aumentada (a qual usa dados para manipular digitalmente o mundo físico quando as pessoas olham através das lentes de smartphones.

Os dois celualres serão lançados nas cores prata, dourado e cinza espacial em modelos de 64GB e 256GB no dia 22 de setembro. O primeiro começa no preço de US$ 699, e o segundo em US$ 799.

Comente!