No Twitter e no Instagram, vários artistas e celebridades postaram fotos em homenagem a lenda dos quadrinhos, Stan Lee, que morreu nessa segunda feira, dia 12.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Contudo, o ator Armie Hammer criticou a postura da maioria dos artistas em seu Twitter, alegando que eles estavam fazendo para se auto promoverem e não param fazerem uma bela homenagem ao Lee.

Os posts já foram deletados pela quantidade de discussão que surgiram a partir deles. Com Hammer explicando o seu ponto de vista e em algumas ocasiões em um tom realmente bem agressivo.

“Tão comovido com todas essas celebridades publicando imagens suas com Stan Lee… não há forma melhor de comemorar uma lenda absoluta que não seja postando uma de si mesmo”.

O Ator Jeffrey Dean Morgan, interprete do Negan na série do The Walking Dead inclusive, chegou a ofender o ator na rede social por conta do posicionamento dele.

“Parece que você achou um jeito de usar o luto alheio e suas memórias para atrair a atenção para você. Você soa como um verdadeiro pau no cu”. – Falou Jeffrey no Twitter.

Mas afinal será que o Hammer está realmente tão errado assim?!

Observem para essa foto que a Brie Larson postou no dia e pensem bem a respeito disso.  

 

Comente!