Kenneth Branagh já esculpiu seu nome no mural de Hollywood como um grande ator e diretor. Recentemente protagonizando e dirigindo a adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente, Branagh irá retornar encabeçar um novo projeto com os estúdios Disney, levando para as telonas a popular série de fantasia infanto-juvenil Artemis Fowl – e o seu protagonista já foi anunciado.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Ferdia Shaw, garoto irlandês de 12 anos de idade, viverá o personagem-título no novo filme, e estará acompanhado de grandes nomes da indústria do entretenimento, incluindo Josh GadJudi Dench. Gad será Mulch Diggums, o anão criminoso que trabalha para a força-tarefa intitulada LEPrecon. Dench ainda está em negociações para ser a líder-fada dos oficiais de justiça, a Comandante Root. Ambos os atores trabalharam com Branagh em Expresso do Oriente.

A narrativa é baseada no primeiro romance assinado por Eoin Colfer, deixando margem para que o projeto transforme-se em uma saga caso tenha uma performance considerável na bilheteria. Branagh e Judy Hofflund serão os produtores executivos do longa também. Lara McDonnell Nonso Anozie fazem parte do elenco.

Artemis Fowl tem previsão de estreia em agosto de 2019, com produções agendadas para começarem nos primeiros meses de 2018.

 

 

Comente!