A Fundação Vida apareceu pela primeira vez na HQ Amazing Spider-Man #298 e tiveram uma grande participação durante a minissérie “Venom: Protetor Letal”.  O líder da fundação, Carlton Drake, acreditava que a conclusão da Guerra Fria provocaria um holocausto nuclear que resultaria na destruição da civilização moderna. Com esse pensamento, eles construíram um grande abrigo e proporcionaram um lugar para seus clientes ricos viverem confortavelmente. A fim de proteger sua futura sociedade utópica, eles capturaram o Simbionte Venom e o forçaram a gerar cinco novos simbiontes, que se fundiram com oficiais da força de segurança da fundação, composta por policiais, soldados e mercenários.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Aqui estão os cinco simbiontes da fundação vida:

Agonia 

Hospedeiro: Leslie Gesneria.

Leslie foi escolhida para ser a hospedeira do Simbionte Agonia, e ela junto com os outros simbiontes da fundação vida, foram atrás do Venom, mas acabaram sendo derrotados por ele com a ajuda do Homem-Aranha. Ela havia sido considerada morta assim como os seus outros irmãos, porém, mais tarde foi revelado que ela e os outros simbiontes haviam sobrevivido. Olhando em um espelho em um hotel que ela e os outros estavam hospedados, Leslie revelou seu rosto e mostrou um grande remorso por suas nefastas ações como Agonia. Ela foi a primeira a ser morta pela Grito enquanto estava desprevenida.

Lasher 

Hospedeiro: Ramón Hernández.

Ramón Hernández era um mercenário que trabalhava para a sinistra Fundação Vida”, e Ramón foi um dos três homens escolhidos como hospedeiros para os simbiontes que a fundação tinha em pose. Depois que ele e os outros simbiontes foram derrotados pelo Homem-Aranha e pelo Venom, todos achavam que eles haviam falecido. Porém, eles sobreviveram, e então Ramón, junto com os outros, tiraram Eddie Brock da prisão e sequestraram-no em um último esforço para controlarem seus simbiontes para fazer o bem com eles. Infelizmente Eddie se recusou a ajudá-los, e depois ele, assim como os outros hospedeiros dos simbiontes da fundação, acabaram sendo mortos pela Grito.

Motim

 Hospedeiro: Trevor Cole.

Ao contrário dos outros hospedeiros dos simbiontes da fundação, Trevor era extremamente agressivo e antipático, muito mais maléfico do que seus “irmãos”. Ele junto com os outros simbiontes foram atrás do Venom, mas acabaram sendo derrotados pelo Homem Aranha e pelo próprio Venom. Porém, Trevor acabou sendo morto pela Grito, que era uma das Simbiontes da fundação vida, mas o simbionte Motim, sobreviveu e foi capturado mais tarde.

Fago 

Hospedeiro: Carl Mach.

March foi o hospedeiro do simbionte Fago. Ele é um simbionte de cor predominantemente laranja, e concede a seus hospedeiros, garras, em vez de patas como pés, embora haja dois dedos visíveis, Ele sempre manipula o seu corpo para transformar seus braços em enormes laminas ou em garras enormes. Carl foi morto pela Grito, mas o simbionte sobreviveu e acabou sendo capturado.

Grito 

Hospedeiro: Donna Diego.

A Grito é um dos cinco Simbiontes da Fundação Vida. Ela acabou enlouquecendo, e assim matando os hospedeiros dos seus irmãos simbiontes. Após isso, ela se aliou com o Venom, ajudando ele a derrotar inúmeros inimigos. Contudo, um tempo depois, ela acabou morrendo pelas mãos do próprio Eddie Brock.

Comente!