A EA anunciou em uma reunião de investidores que o próximo título da franquia Battlefield deve sair ainda no ano fiscal de 2018 da empresa (1° de abril de 2018 até 31 de março de 2019). As informações foram tiradas do Dualshockers e Resetera.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Na apresentação, Blake Jorgensen, chefe financeiro da EA, revelou que Battlefield 1, o jogo anterior da série, tem mais de 23,5 milhões de usuários no mundo todo, somando todas as plataformas. Ele também prometeu “visuais incríveis” e uma “experiência imersiva” para o próximo título da franquia da DICE.

Blake também mencionou alguns dados sobre outros jogos da empresa, como os de esporte, dizendo que mais de 50% dos jogadores de Madden NFL 18 aproveitaram a campanha, o modo Longshot, e o número de jogadores do modo Madden Ultimate Team cresceram 25% em relação ao último ano.

O chefe financeiro finalizou dizendo que espera um lucro de apenas 25% de jogos que não sejam de esporte para 2018. Ou seja, não haverá muito mais conteúdo fora Battlefield e (com muita sorte) Anthem para o ano que vem.

Comente!