A carreira de Daniel Radcliffe parece não estar prosperando muito desde sua saída da franquia Harry Potter. É claro que o ator protagonizou alguns filmes ainda relembrados pelo público, como HornsA Mulher de Preto, mas recente projetos provavelmente passaram batidos pelos olhos de seus fãs, como o tour-de-force Jungle e o drama de supremacia racial Imperium, sem falar no fracasso de Truque de Mestre 2. E pelas imagens de seu mais novo filme, é bem provável que a mesma coisa aconteça – de novo.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Beast of Burden, trazendo também no elenco Pablo SchreiberGrace Gummer, gira em torno de um homem que faz um acordo com um traficante de drogas em troca de realizar uma cirurgia em sua mulher. A missão do personagem de Radcliffe, o piloto Sean Haggerty, é entregar uma remessa de cocaína na fronteira entre os Estados Unidos e o México, escolhendo entre sua fidelidade para com o Cartel ou então o acordo que acaba fechando com os oficiais de justiça. 

Dirigido por Jesper Ganslandt, o filme ainda não tem data de estreia prevista no Brasil. Confira o trailer oficial abaixo:

Comente!