Netflix encomendou uma nova comédia seriada intitulada Best Worst Weekend Ever. Criado e produzido por Robin Stein (Step by Step) e seu frequente colaborador Dan Franklin, a primeira temporada será composta de oito episódios e conta a história de quatro amigos que aproveitam o último final de semana antes da volta às aulas. Uma convenção de quadrinhos chega à cidade onde moram e eles farão de tudo para ser parte da magia. Mas depois de uma grande festa, um cachorro perdido e uma casa destruída, sua amizade é posta à prova.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Jeremy Garelick entra como showrunner e produtor executivo ao lado de Dan CrossDave Hoge. Ainda não há informações sobre elenco ou possível data de estreia.

A escolha de Best Worst Weekend Ever vem após uma semana saturada para a gigante do serviço de streaming, a qual cancelou o drama Gypsy, estrelado por Naomi Watts, após uma temporada; renovou a comédia GLOW, de Jenji Kohan, para a segunda; encomendou um drama dos criadores de Fauda e adquiriu os direitos da editora Millaworld.

 

 

Comente!