“… Esse é o fim perfeito. Não tem como; não há razão para fazer uma segunda temporada. A ideia sempre foi fazer uma minissérie, e ela irá terminar de um modo a partir do qual o público pode imaginar o que pode acontecer. Se fizermos um segundo ano, iremos quebrar essa linda produção”, Jean-Marc Vallée declarou no começo deste ano sobre uma potencial próxima temporada de Big Little Lies. Ainda que tenha voltado atrás com seus comentário, a HBO decidiu dar aquilo que os fãs pediram, mas eles irão precisar de alguém por trás das câmeras.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o site The Washington Post, o desenvolvimento da nova iteração da minissérie vencedora do Emmy é algo certeiro, mas Vallée entrará apenas no papel de produtor. Ainda não sabe se o time por trás do show irá colocar apenas um diretor como principal realizador de todos os episódios ou se irá contratar múltiplos condutores. De qualquer modo, é bem difícil que Vallée retorne. Ele tem outro grande projeto em mãos – Objetos Cortantes, baseado no romance de Gillian Flynn e estrelando Amy Adams.

Espera-se que mais notícias sejam dadas nos próximos dias, visto que as gravações têm previsão de início em março de 2018. Big Little Lies tornou-se um sucesso de crítica e de público, e trouxe no elenco Nicole Kidman, Shailene Woodley, Reese Witherspoon, Laura Dern, Alexander Skarsgard e muitos outros numa incrível narrativa acerca de assassinato, mistério, mentiras e traição.

Comente!