Como já era de se esperar, a Marvel Studios chegou com tudo com Guardiões da Galáxia Vol. 2, que trouxe sólidos $145 milhões e enfim tirou Velozes e Furiosos 8 da primeira posição. Internacionalmente, o filme de James Gunn já tem $440 milhões, considerando que o filme já havia estreado em diversos territórios – incluindo o Brasil – na semana passada. Em níveis de comparação, reparem que o primeiro filme estreou em agosto de 2014 com $94.2 milhões, o que mostra como os heróis de segunda categoria da Marvel caíram nas graças do público.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em segundo lugar, a Universal segue fazendo um bom dinheiro com Velozes e Furiosos 8, que trouxe mais $8.5 milhões à sua já bilionária bilheteria, que certamente vai manter as aventuras exageradas de Vin Diesel e sua família correndo por um bom tempo.

Com uma fantástica consistência no último mês, O Poderoso Chefinho ficou em terceiro com $6.2 milhões, comprovando-se um grande sucesso para a Dreamworks e a Fox.

A comédia Como se tornar um Conquistador ficou com a quarta posição, trazendo $5.3 milhões em sua segunda semana em cartaz. O filme chega no Brasil em junho.

Fechando o top 5, a versão live action de A Bela e a Fera arrecadou mais $5 milhões para sua bilheteria doméstica, um feito impressionante considerando que o filme já está em sua oitava semana de exibição. Mundialmente, o longa já tem $1,18 bilhões

Confira abaixo o top 10 da bilheteria americana:

  1. Guardiões da Galáxia Vol. 2 – $145 milhões
  2. Velozes e Furiosos 8 – $8.5 milhões
  3. O Poderoso Chefinho – $6.2 milhões
  4. Como se tornar um Conquistador – $5.3 milhões
  5. A Bela e a Fera – $5 milhões
  6. O Círculo – $4 milhões
  7. Baahubali 2: The Conclusion – $3.2 milhões
  8. Gifted – $2 milhões
  9. Despedida em Grande Estilo – $1.9 milhões
  10. Os Smurfs: A Vila Perdida – $1.8 milhões

 

Comente!