Nenhuma surpresa: a Marvel Studios seguiu em primeiro lugar nas bilheterias americanas com Guardiões da Galáxia Vol. 2, trazendo mais $66 milhões em sua arrecadação neste fim de semana. Internacionalmente, a comédia espacial de James Gunn já passa de $630 milhões, trilhando um bom caminho para mais um filme do estúdio no clube do bilhão.

A segunda colocação fica com Snatched, comédia da Fox que aproveita o feriado do Dia das Mães para alavancar Amy Schumer e Goldie Hawn, trazendo $17.5 milhões no final de semana. Mesmo com uma recepção crítica completamente negativa, foi um ótimo saldo para o longa, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil.  

Aqui as coisas ficam muito preocupantes para a Warner Bros. Com um orçamento de aproximadamente $175 milhões, Rei Arthur: A Lenda da Espada ameaça ser um dos maiores fracassos do ano, visto que só foi capaz de trazer $14.7 milhões neste fim de semana. É, Guy Ritchie não anda bem dos números…

Caindo para a quarta colocação, Velozes e Furiosos 8 traz mais $5.3 milhões para sua arrecadação doméstica. Mundialmente, a nova aventura de Dom Toretto já tem $1.2 bilhões, em um ótimo resultado para a Universal.

Fechando o top 5, a animação O Poderoso Chefinho segue forte, com mais $4.6 milhões arrecadados neste fim de semana. Repito, deve ser apenas uma questão de tempo até a Dreamworks anunciar uma continuação…

Confira abaixo o Top 10:

  1. Guardiões da Galáxia Vol. 2 – $66 milhões
  2. Snatched – $17.5 milhões
  3. Rei Arthur: A Lenda da Espada – $14.7 milhões
  4. Velozes e Furiosos 8 – $5.3 milhões
  5. O Poderoso Chefinho – $4.6 milhões
  6. A Bela e a Fera – $3.86 milhões
  7. Como se tornar um Conquistador – $3.75 milhões
  8. Lowriders – $2.4 milhões
  9. O Círculo – $1.7 milhões
  10. Bahubali 2: The Conclusion – $1.6 milhões

Comente!