Após 4 anos cozinhando e preparando terreno, a Warner Bros enfim lança Liga da Justiça, primeiro filme sobre os maiores heróis da DC. Porém, ainda que o filme tenha ficado na liderança com $96 milhões, é um resultado agridoce. O filme de Zack Snyder é a arrecadação de estreia mais baixa de qualquer filme do Universo Estendido da DC, ficando atrás de O Homem de Aço ($116 milhões), Batman vs Superman ($166 milhões), Esquadrão Suicida ($133 milhões) e Mulher-Maravilha ($103 milhões). Porém, internacionalmente o filme vem com o sólido número de $185 milhões, já tendo $281 milhões no total. Com a média da crítica especializada também ficando abaixo do esperado, é difícil prever qual será o futuro dessa fase da DC na Warner…

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em segundo lugar, o drama Extraordinário se segura bem com $21.7 milhões. Adaptação do bestseller homônimo, o filme traz Jacob Tremblay, Julia Roberts e Owen Wilson para contar a história de um menino que nasce com uma deformidade facial, e que precisa pela primeira vez ter uma vida normal na escola. A estreia está marcada para 7 de dezembro no Brasil.

Da liderança para o terceiro lugar, Thor: Ragnarok acrescenta mais $22 milhões em sua terceira semana em cartaz. O último filme da Marvel Studios deste ano já passa da impressionante marca de $738 milhões ao redor do mundo, com potencial para ser o maior filme de super-heróis do ano; Homem-Aranha: De Volta ao Lar segura esse título com $880 milhões.

Confira o top 10 abaixo:

  1. Liga da Justiça$96 milhões
  2. Extraordinário $27.1 milhões
  3. Thor: Ragnarok $21.7 milhões
  4. Pai em Dose Dupla 2 $14.8 milhões
  5. Assassinato no Expresso do Oriente $13.8 milhões
  6. The Star$10 milhões
  7. Perfeita é a Mãe! 2$6.8 milhões
  8. Lady Bird$2.5 milhões
  9. Três Anúncios para um Crime $1.1 milhões
  10. Jogos Mortais: Jigsaw $1.07 milhões

Comente!