Não deu outra. Com o boca a boca positivo entre os fãs e o sucesso de crítica, Mulher-Maravilha conseguiu permanecer no topo das bilheterias por suas segunda semana consecutiva, trazendo mais $57.2 milhões para sua renda doméstica, que já bateu a marca dos $205 milhões. Mundialmente, o filme de Patty Jenkins para a DC já se aproxima dos $400 milhões. A Warner deve estar muito satisfeita, até porque o desempenho do filme em sua segunda semana foi superior ao de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida. Não só isso, é a menor queda da primeira semana para a segunda de um filme de super-herói desta década.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O mesmo não pode ser dito da Universal, que tem um péssimo começo para seu Dark Universe com a performance medíocre de A Múmia. Não só o filme foi massacrado pela crítica, mas falhou ao liderar o ranking e se contenta com os $32.2 milhões para ficar com a segunda posição, uma conquista decepcionante para um orçamento de $125 milhões. É um valor mais baixo do que qualquer outro filme do selo, incluindo a trilogia de Brendan Fraser, mas o longa deve ser salvo pelo mercado internacional, onde Tom Cruise é um nome de valor, e trouxe um total de $141milhões em 63 territórios.

Em terceiro lugar, a animação As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme segue forte com mais $12.3 milhões à sua bilheteria doméstica, e deve permanecer-se assim graças a seu enfoque no público infantil. No Brasil, o filme tem estreia marcada para 12 de outubro.

Mantendo uma boa performance pelo mundo, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ficou em quarto lugar e coletou mais $10.7 milhões nos EUA, rendendo um valor internacional de mais de $500 milhões.

Fechando o top 5, a Disney segue poderosa com seu Guardiões da Galáxia Vol. 2, que traz mais $6.2 milhões neste fim de semana, colocando o filme da Marvel Studios perto do bilhão com uma renda global de $823 milhões. We are Groot!

Confira o top 10 abaixo

  1. Mulher-Maravilha$57.2 milhões
  2. A Múmia$3o milhões
  3. As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme$12.3 milhões
  4. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar $10.7 milhões
  5. Guardiões da Galáxia Vol. 2 – $6.2 milhões
  6. Ao Cair da Noite$6 milhões
  7. Baywatch – $4.6 milhões
  8. Meagan Leavey – $3.7 milhões
  9. Alien: Covenant – $1.8 milhões
  10. Tudo e Todas as Coisas – $1.6 milhões

Comente!