Paddington 2 começou seu final de semana de abertura arrecadando 325 mil dólares em suas prévias de quinta-feira. A aventura familiar da Warner Bros. – cujos direitos foram comprados da Weinstein Co. após os escândalos acerca de seus presidentes – gira em torno do urso pardo peruano que empresta seu nome ao título (dublado originalmente por Ben Whishaw) e se junta à família Brown para desmascarar um ladrão.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A sequência híbrida entre animação e live-action é baseado na série de livros infantis assinada por Michael Bond, lançada em 1958, e que traz em seu elenco Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Jim Broadbent, Peter Capaldi, Hugh GrantBrendan GleesonPaul King retorna como o diretor do filme, o qual tem previsão de arrecadar 20 milhões de dólares em sua estreia nos Estados Unidos. No Reino Unido, a estreia já prevê uma arrecadação de 125 milhões.

De qualquer forma, a semana continua trazendo Jumanji: Bem-Vindo À Selva no topo da bilheteria nacional pela quarta semana consecutiva, com o drama The Post: Guerra Secreta, novo filme de Steven Spielberg, conquistando o segundo lugar. O Rei do ShowStar Wars: Os Últimos Jedi também permanecem dentro do ranking. Confira o Top 10 abaixo, do final de semana entre os dias 12 e 15 de janeiro:

Comente!