Apes together strong! A elogiadíssima conclusão para a nova trilogia de Planeta dos Macacos foi avalancada pelas excelentes críticas e conquistou o primeiro lugar, com fortes $56.5 milhões. Planeta dos Macacos: A Guerra é novamente dirigido por Matt Reeves, tendo ultrapassado a estreia do filme anterior, O Confronto, e tem estreia marcada para 3 de agosto aqui no Brasil.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Em sua segunda semana, Homem-Aranha: De Volta ao Lar teve uma queda de 61% e acabou na vice-liderança, com $45.2 milhões na caixa. A parceria entre a Sony e a Marvel Studios já rendeu mais de $350 milhões internacionalmente

Ainda ovacionado pelo público infantil, Meu Malvado Favorito 3 ficou com a terceira posição, trazendo bons $18.9 milhões neste final de semana. A animação da Illumination já traz $619 milhões mundialmente.

Em quarto lugar, Em Ritmo de Fuga segue com uma boa recepção graças ao boca a boca positivo e as críticas favoráveis, rendendo $8.7 milhões em sua terceira semana nos EUA. É o mais rentável filme de Edgar Wright nos EUA, com o orçamento enxuto de $34 milhões facilmente rendendo lucro domesticamente, e pelo mundo o longa se aproxima dos $100 milhões. No Brasil, o filme estreia em 27 de julho.

Fechando o top 5, a comédia romântica The Big Sick surpreende após uma semana de muito boca a boca e críticas positivas, rendendo expressivos $7.6 milhões para o filme estrelado por Kumail Nanjiani. Seguindo o estilo de Master of None, o filme explora o relacionamento de um casal de culturas diferentes em Nova York. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.  

Confira o top 10 abaixo:

  1. Planeta dos Macacos: A Guerra $56.5 milhões
  2. Homem-Aranha: De Volta ao Lar$45.2 milhões
  3. Meu Malvado Favorito 3$18.9 milhões
  4. Em Ritmo de Fuga$8.7 milhões
  5. The Big Sick$7.6 milhões
  6. Mulher-Maravilha $6.8 milhões
  7. 7 Desejos $5.5 milhões
  8. Carros 3$3.1 milhões
  9. Transformers: O Último Cavaleiro$2.8 milhões
  10. The House$1.7 milhões

Comente!