Nem mesmo a Disney colocava tanta fé em Viva: A Vida é uma Festa, nova animação da Pixar que estreou em primeiro com $49 milhões. Com auxílio de críticas extremamente favoráveis, o filme de Lee Unkrich é mais uma obra infantil que aborda o Dia dos Mortos Mexicano, e tem sua estreia marcada para apenas 4 de janeiro aqui no Brasil.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com o rendimento decepcionante em seu final de semana de estreia, Liga da Justiça cai para a segunda posição com $40 milhões, representando uma queda de 56% em relação à semana passada. Com críticas negativas e uma recepção de público mista, o filme de Zack Snyder finalizado por Joss Whedon deve provocar um prejuízo à Warner Bros, mas internacionalmente a situação é um pouco melhor: o total é de $481 milhões, já se aproximando da marca do meio bilhão e pagando o orçamento aproximado de $300 milhões.

Em terceiro lugar, Extraordinário se mantém bem após a ótima estreia, agora com $22 milhões na segunda semana. Adaptação do bestseller homônimo, o filme traz Jacob TremblayJulia Roberts e Owen Wilson para contar a história de um menino que nasce com uma deformidade facial, e que precisa pela primeira vez ter uma vida normal na escola. A estreia está marcada para 7 de dezembro no Brasil.

Descendo para o quarto lugar, Thor: Ragnarok acrescenta mais $16 milhões em sua terceira semana em cartaz. O último filme da Marvel Studios deste ano já passa da impressionante marca de $790 milhões ao redor do mundo, sendo a 7ª maior arrecadação da Marvel Studios de todos os tempos, até agora.

  1. Viva: A Vida é uma Festa$49 milhões
  2. Liga da Justiça  $40 milhões
  3. Extraordinário  $22 milhões
  4. Thor: Ragnarok – $21.7 milhões
  5. Pai em Dose Dupla 2 – $13.2 milhões
  6. Assassinato no Expresso do Oriente – $13 milhões
  7. The Star – $6.8 milhões
  8. Perfeita é a Mãe! 2 – $5 milhões
  9. Roman J. Israel, Esq. – $4.5 milhões
  10. Três Anúncios para um Crime – $4.4 milhões