De acordo com o CBM, foi confirmado o terceiro filme de Bill & Ted, que contará novamente com Keanu Reeves e Alex Winter em seus papéis, quase trinta anos após a estreia de Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Os criadores do filme original, Chris Matheson e Ed Solomon escreveram o roteiro, que será dirigido por Dean Parisot. O longa será produzido por Scott Kroopf, junto de Alex Lebovici, Steve Ponce, com produção executiva de Steven Soderbergh, junto de Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli.

“Não poderíamos estar mais animados para trazer a equipe toda de volta. Chris e Ed escreveram um roteiro incrível e com Dean no comando temos uma equipe dos sonhos!” disseram Reeves e Winter.

A sinopse oficial também foi revelada:

“Bill & Ted Face The Music mostrará a dupla muitos anos depois de seus dias de adolescentes viajantes no tempo, agora tendo de lidar com a meia idade e as responsabilidades familiares. Eles escreveram milhares de melodias, mas ainda tem de escrever uma boa, muito menos que a melhor canção já escrita. Com o tecido do tempo e espaço rasgando ao redor deles, um visitante do futuro alerta nossos heróis que somente a canção deles pode salvar a vida como a conhecemos. Sem sorte e inspiração, Bill e Ted partem em uma aventura de viagem no tempo para encontrar a canção que irá corrigir o mundo deles e trazer harmonia ao universo. Com a ajuda de suas filhas, um grupo de figuras históricas e algumas lendas da música, elles encontram muito, muito mais que somente uma canção.”

Ainda não há data de estreia para Bill and Ted Face the Music. Mais detalhes devem ser divulgados nos próximos meses.

Comente!