A nova temporada de Black Mirror é composta por seis episódios; no último final de semana, a Netflix divulgou o trailer oficial de Arkangel, um dos capítulos do quarto ano dirigido por Jodie Foster. Agora, a gigante do serviço de streaming divulgou mais um vídeo oficial da antologia, intitulado Crocodile e dirigido por John Hillcoat (A Estrada).

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Mesmo sem data de estreia anunciada ou uma sinopse concisa sobre os novos episódios, é possível perceber que o show híbrido de ficção científica e horror está aumentando ainda mais seu microcosmos caótico, visto que a própria premissa – analisar como os avanços tecnológicos podem impactar na vida das pessoas em situações distópicas – já preza por isso. No capítulo em questão, é possível ver que uma detetive irá utilizar um equipamento que consegue acessar as memórias das testemunhas para decifrar um assassinato – e pelo jeito, até mesmo conceitos como invasão de privacidade serão colocados em jogo.

Trazendo no elenco Andrea Riseborough, Andrew GowerKiran Sonia SawarCrocodile Arkangel fazem parte da nova compilação de episódios que também é formada por Hang the DJ, USS Callister, Metalhead Black Museum.

Confira o trailer oficial abaixo:

 

 

Comente!