Bohemian Rhapsody pode não ter feito o sucesso que prometia em meio à crítica especializada, mas isso não deixou o filme de fora da próxima cerimônia do Globo de Ouro. O filme foi indicado a duas categorias, e Rami Malek desejou comemorar as nomeações do melhor jeito possível.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Malek deu vida a Freddie Mercury na biopic e, em entrevista ao site Entertainment Weekly, declarou que quer celebrar as boas novas com os membros da banda Queen, cuja história também inspirou o longa-metragem. “É ótimo ganhar reconhecimento”, o ator disse. “Para o filme ser reconhecido, é uma tremenda honra e fica à altura do trabalho que todos tiveram. Tenho orgulho de todas as pessoas que participaram dele”.

A história gira em torno da rápida popularização da banda, e também aproveita para explicar como a canção-título foi criada. O elenco é formado por Malek, Gwilym Lee, John DeaconBen Hardy, e a direção fico a encargo de Bryan Singer.

Bohemian Rhapsody recebeu indicações para Melhor Filme – Drama e Melhor Ator para Malek. A cerimônia ocorre no dia 06 de janeiro.

Comente!