Se lembram de um certo rumor involvendo a Game Informer que através de uma imagem suspeita nós poderíamos mesmo ver uma continuação do clássico jogo Bully da Rockstar em produção supostamente entitulada Bully 2: Kevin’s Back?!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Bom, parece que foi tudo um simples erro, ou como o Batfleck diria: “uma bela mentira”.

Participando da live do GiantBomb na E3 2017, Ben Reeves, o editor sênior da Game Informer, contou que ele é um dos responsáveis pelo programa de estágio da Game Informer. Uma das coisas que os estagiários precisam fazer para treinar é criar fichas de jogos para aprender a usar o banco de dados do site, e foi disso que surgiu o suposto erro.

Reeves explicou que ele normalmente cria fichas de jogos que não existem para ensinar os estagiários – Destiny 3 e Half-Life 3 foram alguns dos exemplos mencionados – e ele sem querer apertou publicar na ficha de uma continuação fictícia de Bully.

Para completar, Reeves contou que a ficha de Bully 2 foi criada em janeiro, e passou cinco meses no banco de dados da Game Informer antes que alguém notasse. No fim das contas, Kevin”s Back infelizmente não existe segundo o editor.

Só espero que na próxima vez não criem expectativas falsas assim nos fãs que tanto sonham por esse jogo.

Comente!