O mais novo jogo da conhecida  franquia de gamers, Call of Duty, está programado para ser lançado mundialmente amanhã, no dia 12 de Outubro, para Xbox One, PS4 e PC. O Call of Duty: Black Ops 4, pretende ser algo bastante inédito na longa franquia, contando com modos e mecânicas inéditas até agora.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, listamos dez coisas que é necessário saber antes de adquirir a sua cópia do jogo, confira.

 

O JOGO OCUPARÁ 100GB LIVRES

Isso é algo que realmente vai preocupar todos os jogadores que possuem discos rígidos mais limitados em termos de memória. Pois as versões para PS4 e Xbox One de Call of Duty: Black Ops 4, que inclusive, chegam juntos no mesmo mês, vão requerer no mínimo 100GB de espaço livre no disco rígido para poder instalar jogar o jogo.

É O JOGO MAIS DESEJADO PARA O NATAL

Segundo a companhia de dados e medições, Nielsen, foi anunciado que Call of Duty Black Ops 4 é o jogo mais desejado para o Natal deste ano. Realmente uma surpresa, visto todo o entusiasmo em volta do mais novo jogo da Rockstar, de Red Dead Redemption 2. Mas o jogo da Activision felizmente conseguiu emplacar mais nas pesquisas do que os outros jogos, inclusive que o vindouro jogo da franquia Battlefront também.

O JOGO TERÁ ATUALIZAÇÃO DE 50GB NO DIA DE LANÇAMENTO

Como se já não bastasse o jogo requerer no mínimo 100GB de espaço livre no disco rígido, Call of Duty: Black Ops 4 também irá requerer uma atualização de 50 GB no dia do seu lançamento para que possa ser jogado. A atualização será necessária para que possa ser possível jogar os modos Multiplayer, Zombies e Specialist Headquarters no PS4 e no Xbox One. E isso se mostrará mais um desafio para aqueles que não possuem tanta memória assim no disco rígido.

ELE TERÁ TRÊS MODOS DE JOGO

O Black Ops 4 pretende foca em trazer desta vez experiências narrativas por meio dos modos multiplayer e combates solos. Que serão divididas em três modos de jogo distintos: O Multiplayer que trará classes com habilidades e dispositivos únicos. O Zombies e o inédito modo battle royale, chamado de Blackout.

É O PRIMEIRO DA FRANQUIA A DISPENSAR O MODO CAMPANHA

O estúdio desta vez decidiu tirar a campanha normal e focar apenas em modos Multiplayer, com missões individuais que apresentaram antigos vindos de velhos títulos da franquia e também claro novos personagens. A intenção é expandir todo este potencial no universo Multiplayer da franquia, fazendo deste jogo algo realmente bem único na franquia.

O JOGO TERÁ INCLUSIVE TIGRES MORTOS-VIVOS

Isso mesmo que você leu, o modo Zombies de Call of Duty: Black Ops 4 terá um novo inimigo e que aparenta ser bem perigoso, tigres zumbis. Isso mesmo, os jogadores terão que enfrentar esses ferozes animais zumbificados, e pode-se dizer que é a primeira vez que vemos isso na franquia, e que remete logo a Resident Evil, por também conter animais zumbificados. A experiência com esses tigres deve ser muito boa por tudo que apresentaram durante as gameplays.

O MODO BLACKOUT TERÁ O MAIOR MAPA JÁ FEITO PARA UM CALL OF DUTY

De acordo com a empresa, o novo modo Blackout terá o maior mapa já feito em toda a franquia, e isso é algo realmente bom, considerando que neste modos os jogadores precisarão lutar para serem o último sobrevivente da partida, e tendo esse vasto mapa que prometeram, isso tornará a partida ainda mais intrigante. Ainda mais sendo possível controlar veículos terrestres, aéreos e aquáticos.

 

O JOGO NÃO VAI SAIR PARA O NINTENDO SWITCH

Infelizmente, durante uma entrevista com o site Twinfinite, Yale Miller, produtor-sênior, e Matt Scronce, designer de gameplay, foram questionados sobre algo que tem cassado uma dúvida em muita gente. Se existem planos ou discussões sobre levar o Black Ops 4 para a plataforma do Nintendo Switch.” A resposta de Miller foi um rápido “Não, não temos”. Isso com certeza trouxe um grande desanimo para muitas pessoas.

OS JOGADORES NÃO RECUPERARÃO A VIDA AUTOMATICAMENTE

Houveram muitas mudanças em algumas mecânicas, e uma dessas mudanças foi na cura. Agora os jogadores não poderão mais recuperar a vida automaticamente, como sempre aconteciam nos outros jogos da franquia, onde era necessário ficar parado por um tempo para a vida recarregar sozinha. Agora os jogadores precisaram recuperar a vida manualmente.

É CONSIDERADO O JOGO MAIS AMBICIOSO DA SAGA

Com tudo que vimos até agora do jogo, e inclusive por ser o primeiro a não ter o tradicional modo campanha e também por conter o maior mapa já feito da franquia, é certo dizer ele realmente é mais ambicioso. O co-líder do estúdio na Treyarch, Dan Bunting, inclusive falou isso a respeito do jogo em uma declaração oficial.

Black Ops 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comente!