Capitão América será congelado novamente no Universo Marvel.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o roteirista Mark Waid e o artista Chris SahmneeOut of Time, como intitulada a 698ª edição de Capitão América, levará o super-herói e entrar na câmara de criogênio mais uma vez, começando o segundo arco narrativo que culminará no lançamento do quadrinho de volume #700.

A história ocorre imediatamente após a chocante conclusão do #697, mostrando de que forma o personagem irá sair de sua cronologia pós acordar em um futuro gelado e distante. Ele é forçado a buscar um novo time intitulado Comando Selvagem para ajudá-lo a lutar a favor da liberdade. “Todos pensaram que isso não poderia acontecer de novo – mas vai!”, o vice-presidente sênior da Marvel, Tom Brevoort, declarou. “Mais uma vez, o Capitão será o ‘homem fora de seu tempo’ – mas a nova era o traz mergulhado em perigos, conflitos pessoais e desafios como nunca antes vistos”.

Em entrevista ao site ComicBook.com, Brevoort também disse que o personagem irá sair de sua zona de conforto e longe do time que outrora lhe ajudou na maioria das batalhas. “Vamos nos afastas deles por um tempo”, Waid também adicionou. “A ideia é que o Capitão está cansado de estar nesse panteão da Marvel. Ele não teve outro lugar para morar além da Mansão dos Vingadores”.

Ainda sem data de lançamento definida, Capitão América #698 chegará às lojas provavelmente em fevereiro.

Comente!