Há tempos, Daniel Craig ameaça deixar de interpretar James Bond nos filmes do 007, o que vêm marcando presença em sua carreira desde Cassino Royale. Com o vigésimo quinto filme do agente secreto marcado para 2019, tudo indica que Craig irá se aposentar do papel, o que gera a questão: quem será o próximo Bond?

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Inúmeros nomes já foram considerados, desde Tom Hardy até Idris Elba – agora, em entrevista para um programa australiano (via ComicBookMovie), Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, foi perguntado sobre a possibilidade de viver o agente britânico:

“É, acredito que qualquer ator pularia de cabeça nessa oportunidade. Certamente sou uma fã. Bastante pressão acompanha esse papel, no entanto. Acredito que a fan base de Bond é, provavelmente, mais crítica que a dos quadrinhos. Mas não sei, existem muitos outros que fariam um trabalho melhor que eu. Muitos homens ou mulheres inglesas que, provavelmente, poderiam assumir o papel. Sinto como se fosse um mundo britânico.”

De fato, James Bond jamais foi interpretado por alguém fora da Grã Bretanha, seria nada convencional contratarem um ator australiano para viver o papel. Por enquanto, portanto, ficamos sem saber quem será o próximo 007.

Comente!