Entrevistado pelo site Collider, o diretor e co-roteirista de Círculo de Fogo: A Revolta, Steven S. DeKnight, revelou que o filme terá uma duração aproximada de 2 horas, sendo menor que o primeiro filme da franquia.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com DeKnight, a marca é a ideal para um filme. “Está mais ou menos com 2 horas de duração. Eu sempre miro na marca de duas horas. Se eu estivesse fazendo algo como Lawrence da Arábia seria um pouco mais, mas, de outra forma, acho que a marca de duas horas – isso é apenas para mim, como alguém que adora filmes e assiste a filmes, duas horas é o ideal. Se é menos de duas horas, eu começo a ficar um pouco desconfiado, se é mais longo, as vezes um filme aguente, mas as vezes fica um pouco cansativo”, disse o diretor. A duração é menor que o primeiro filme dirigido por Guillermo del Toro, que chegava na marca de 2 horas e 12 minutos.

Ele também revelou que o corte original do filme era maior – cerca de 2 horas e 18 minutos – porém, editando e comentando com a equipe, decidiu enxugar a duração do filme para deixar a história mais concisa. “Há coisas que de repente se tornam evidentes que são desnecessárias para o filme, Você não precisa disso, você pode mover isso aqui, a história fica muito mais limpa e muito mais excitante dessa maneira”, revela DeKnight.

Círculo de Fogo: A Revolta tem data marcada para o dia 22 de fevereiro de 2018.

Comente!