A partir da próxima semana, Diana Prince e Conan, O Bárbaro, poderão ser vistos juntos nos quadrinhos. A minissérie Mulher-Maravilha / Conan será dividida em seis partes e sai a partir da próxima quarta-feira (20) nos Estados Unidos.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O projeto é uma parceria da DC Comics com a Dark Horse e será encabeçado por Gail Simone, que roteiriza a história. As ilustrações ficarão por conta de Aaron Lopresti, artista que conhece bem a heroína amazona. Simone comentou a iniciativa:

Eu amo crossovers e adoro a Mulher-Maravilha. Ser capaz de juntar a maior guerreira do Universo DC e o maior guerreiro da Era Hyboriana de Robert E. Howard pela primeira vez é um sonho se tornando realidade. A melhor coisa foi conseguir me reunir com o grande Aaron Lopresti, pois ele adora desenhar a Mulher-Maravilha e bárbaros. Suas lâminas, braceletes, bruxas e maravilhas… eu não poderia estar mais satisfeita.

Wonder Woman / Conan #1 traz os dois heróis escravizados por um rico e poderoso dono de escravos, chamado Dellos, em uma terra desconhecida. Enquanto tentam se libertar, eles ainda terão que enfrentar uma estranha magia negra.

Uma das personagens principais da Trindade de heróis da DC Comics com o cimério que tem 85 anos de existência… Espero que esse material chegue aqui no Brasil algum dia! Já pensou se essa parceria seguisse para o cinema também?

Comente!