Matt Ryan teve vida curta como o John Constantine da NBC. A série que levava o nome do personagem foi exibida somente entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015, tendo sido cancelada após 13 episódios devido à baixa audiência. Entretanto, essa é a segunda vez que Constantine dá as caras em outra série desde então.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Depois de um breve retorno em Arrow, quando ajudou a ressuscitar a personagem Sara Lance (Canário Branco), Ryan volta a interpretar o personagem em um episódio da terceira temporada de DC’s Legends Of tomorrow. Vale lembrar que o ator também deve dublar Constantine na nova série animada do anti-herói (saiba mais aqui) e na animação Liga da Justiça Sombria.

Ainda não há detalhes sobre o porquê da sua aparição ou como ele estará inserido no desajustado time de “heróis”. Dado o relacionamento de Constantine com a Canário Branco (que faz parte do time de protagonistas da série), é bastante provável que o assunto retorne no episódio em questão. Além disso, o showrunner Phil Klemmer, em entrevista ao Rotten Tomatoes, garantiu que podemos esperar um exorcismo em Legend’s.

A 3ª temporada da série da CW encontra as Lendas após os eventos do fim do ano anterior terem feito uma verdadeira e inexplicável bagunça na linha do tempo.

A série retorna amanhã (10) nos EUA e os episódios inéditos chegam ao Brasil no dia 23, através do Warner Channel.

Comente!