Desde o lançamento de Esquadrão Suicida no ano passado, a Warner Brostem planejado mais histórias envolvendo o Coringa (Jared Leto) e sua parceira Arlequina (Margot Robbie). E apesar do anúncio de Sereia de Gotham City, o foco agora é a iteração que gira em torno do conturbado e contraditório casal.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Um rumor então veio à tona: Glenn FicarraJohn Requa entrariam como roteirista e diretor, respectivamente, algo sobre o que Robbie dissertou em entrevista ao site Coming Soon. “Eu também ouvi isso. Eles são ótimos e eu adoraria trabalhar com essa dupla”, declarou. “Eu fiz dois longas com eles e os considero simplesmente brilhantes. E, pessoalmente, sou fã de história de romance. Creio que as pessoas gostam de assistir a dois personagens que, no caso do Coringa e da Arlequina, literalmente morreriam um pelo outro. É algo romântico e distorcido ao mesmo tempo”.

Em resposta, Leto declarou que “estou um pouco confuso também. Mas sim, há várias coisas acontecendo no mundo da DC, e eu amei interpretar o Coringa. Ele é um ótimo personagem”. Ele também falou sobre os rumores acerca de um outro filme sobre o vilão, que poderia estrelar Leonardo DiCaprio. “É um universo imenso e, quando você dá vida a uma criação dessas, não há posse. Você tem a honra de segurar o bastão por enquanto e passar depois que sua vez terminar”.

Coringa e Arlequina, como foi intitulado o longa, ainda não tem data de estreia.

Comente!