Como todos devem saber, Don Mancini, o roteirista de todos os filmes do Brinquedo Assassino Chucky, está desenvolvendo uma série televisa sobre o famoso serial killer em forma de brinquedo.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

E agora em uma entrevista exclusiva para à Entertainment Weekly, Mancini falou sobre a série e o que podemos esperar dela, inclusive retornos de alguns personagens clássicos da franquia.

“Por ter trabalhado em Hannibal e Channel Zero… Eu vi uma oportunidade de reinventar a franquia mais uma vez. Uma das coisas que manteve a franquia viva e no auge por tanto tempo é que nós sempre a reinventamos de formas diferentes, já fizemos dela uma comédia e depois voltando para o terror”

Falou o roteirista.

“Mas a possibilidade de poder produzir 8 ou 10 episódios… Isso vai nos permitir aprofundar ainda mais os personagens e as suas relações de um jeito que nunca poderíamos em um filme de 90 minutos. Isso é muito empolgante para mim”

Ele ainda comentou que alguns personagens dos filmes devem retornar na série.

“Vamos podemos explorar diferentes traços com diferentes personagens que são alguns dos favoritos dos fãs. Muitas vezes as pessoas dizem, ‘Qual é a origem da Tiffany?’ e ‘Mas e o Glen ou Glenda?’ E todos esses diferentes personagens. Agora temos uma forma de explorar todas essas questões, e é muito empolgante”.

A série ainda não tem previsão de lançamento.

Comente!