Cyberpunk 2077 foi um dos títulos que mais chamou a atenção na E3 2018, mesmo não trazendo ainda uma data de lançamento, ou sequer uma previsão. Agora, em entrevista à IGN, Mike Pondsmith, criador do game, comentou sobre o processo de desenvolvimento, inclusive o porquê do jogo estar demorando tanto a ser lançado.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Nós temos uma lista enorme de muitas coisas que queremos colocar no jogo, mas tudo tomará bastante tempo para fazer. E espero que os fãs [tenham paciência e] nos deem o tempo que precisamos. O jogo que temos agora está extremamente perto do que eu imaginei sozinho em meu quarto. Eu olho para o que foi construído e penso: “Meu deus, está perfeito”. Mas esse tipo de perfeição só pode ser alcançado com tempo. Precisa de iteração. […] Se nós vamos fazer coisas que nunca foram feitas antes — ou não foram feitas como estamos fazendo –, precisamos de espaço, tempo e privacidade para refletir sobre [o jogo]. Se estivermos cozinhando muita coisa ao mesmo tempo, nós não vamos fazer um bom jantar.”

Da mesma desenvolvedora de The Witcher, Cyberpunk 2077 foge do lugar comum estabelecido pelos games anteriores da companhia, ao assumir uma perspectiva em primeira pessoa, escolha feita para aumentar a imersão do game.

Cyberpunk 2077 ainda não conta com data de lançamento.

Comente!