Com cinco anos de intervalo entre o lançamento de Grand Theft Auto V para Red Dead Redemption II, a Rockstar nunca tinha ficado tanto tempo fora do mercado. Com a nova postura de usar todos os estúdios para focar em somente um projeto, é seguro dizer que a próxima iteração de GTA está bem distante. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Aproveitando o lançamento do novo game da desenvolvedora, o co-fundador da Rockstar, Dan Houser, comentou que o momento atual não pede um novo GTA. 

Isso se deve por conta das mudanças do cenário político, inviabilizando uma sátira moderna à sociedade atual. 

Ainda é incerto o que faríamos no jogo, muito menos pensar em quantas pessoas ficariam chateadas com o que faríamos. Tanto os liberais progressistas quanto os conservadores são muito militantes e estão bem zangados. É assustador, mas também é estranho. No entanto, ambos parecem inclinar para o absurdo ocasionalmente. É difícil satirizar esse cenário. Algumas coisas que fazemos vão além da sátira e [também correríamos o risco da trama] ficar desatualizada em pouquíssimo tempo porque tudo está mudando muito rápido.

Enquanto GTA 6 não sai do papel, os fãs da Rockstar podem experimentar uma nova revolução com Red Dead Redemption II que chega às lojas amanhã.

Comente!