Como sabemos, o Dark Universe da Universal Studios começa ainda nesta semana com a estreia do remake de A Múmia. Depois deste longa-metragem, já temos a confirmação de outras readaptações cinematográficas, como: A Noiva de Frankenstein, O Homem Invisível, O Monstro do Lago Negro e é bem provável que O Lobisomem também encontre espaço neste panteão do terror. Tal gama de filmes já demonstra bastante interesse nos estúdios em trazer criaturas lendárias de volta ao imaginário popular – e agora, o diretor Alex Kurtzman confirmou que mais reboots estão sendo planejados.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante uma entrevista com o site Fandom, Kurtzman revelou que Drácula, O Fantasma da ÓperaO Corcunda de Notre-Dame estão recebendo o primeiro tratamento para irem às telonas. Como já poderia se esperar, o lorde dos vampiros apareceria em determinado ponto, mas o anúncio dos outros dois filmes vem com enorme surpresa. Dentre as adaptações para o cinema de O Fantasmatemos a versão de 1925 e o musical extraído diretamente da ópera, lançado em 2004. Para Corcunda, não podemos esquecer da eterna animação dos estúdios Walt Disney de 1996, e de seus dois predecessores lançados em 1923 e 1939.

Além disso, o cineasta mencionou alguns atores que ele gostaria de ver em cena como alguns dos ícones do universo do terror do início do século XX, incluindo Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Charlize TheronAngelina Jolie.

Enquanto nenhuma outra informação é divulgada, esperamos a estreia de A Múmia nesta próxima quinta-feira (08). O filme é estrelado por Tom Cruise, Annabelle WallisSofia Boutella. Relembre o trailer abaixo:

Comente!