Os recentes rumores, seguidos da confirmação que a Disney pretende comprar a 21st Century Fox, gerou temores sobre inúmeras propriedades intelectuais da Fox – uma delas sendo, claro Deadpool. Tendo o primeiro filme sido elogiado pelo seu humor irreverente e o fato de ser R-Rated (para maiores), muitos temiam que, após a compra pela Casa do Mickey, isso mudaria.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Bob Iger, CEO da Disney, no entanto, declarou em entrevista coletiva que não irá interferir criativamente em Deadpool e que não abandonará os planos de mais filmes da franquia. Segundo ele, existe espaço para filmes violentos na Marvel, contanto que o público esteja preparado para tal. Ryan Reynolds, claro, não perdeu a oportunidade e já postou uma foto sobre a compra, confira aqui.

Hoje foi anunciado que a Disney fechou o negócio de 52 bilhões de dólares com a Fox, comprando a divisão de cinema e televisão da empresa. O acordo precisa ainda ser avaliado e aprovado pelo departamento de Justiça dos EUA, além de ser aceito pelos acionistas de ambas as companhias.

Comente!