Adam Wingard tem uma grande responsabilidade em mãos antes de finalmente abraçar o projeto Godzilla vs. Kong: tentar fazer com que sua adaptação para a Netflix do popular mangá Death Note, criado por Tsugumi Ohba, faça jus à legião de fãs que carrega desde o lançamento dos quadrinhos no ano de 2003. E depois de um breve e dark teaser lançado em março, o serviço de streaming resolveu divulgar o trailer completo hoje pela manhã.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A história centra-se em Light Turner (Nat Wolff), um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note”, no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L (Lakeith Stanfield), um famoso detetive particular.

Contrariando acusações de whitewashing, visto que a origem da história supracitada provém do Japão e passou por uma remodelagem em termos de identidade criativa, Wingard (Bruxa de Blair) declarou que a narrativa trará uma nova perspectiva para o universo dos mangás. Margaret QualleyWillem DafoeShea Whigham também fazem parte do elenco.

Confira o trailer completo abaixo. Death Note chega à Netflix no dia 25 de agosto:

Comente!