Destaque entre as adaptações de quadrinhos Marvel produzidas pela Netflix, Demolidor está retornando para sua terceira e última temporada neste mês de outubro. Com isso, as primeiras impressões começaram a ser divulgadas e elas parecem animadoras. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Ao que tudo indica, a temporada parece não ter o mesmo gracejo da primeira, oscilando entre momentos bons e ruins, mas atende muito bem as expectativas.

Confira algumas das avaliações abaixo. 

A terceira temporada de Demolidor retorna a série ao ponto da primeira temporada, a ponto de manter Matt em seus primeiros dias com a roupa ninja por um bom tempo. De muitas maneiras, isso é ótimo. De certa forma… nem tanto. Pelo lado positivo, voltamos à dinâmica principal da série, que é Matt e Fisk. Também voltamos ao estudo metódico do caráter do que significa para Matt ser o vigilante conhecido como Demolidor. Infelizmente, um retorno à primeira temporada também significa uma história contada no ritmo de um caracol e ação que às vezes é difícil de acompanhar em certas condições de iluminação. O Demolidor nunca foi um saco misto, mas a bolsa é geralmente mais boa do que ruim, e essa relação permanece inalterada na primeira temporada pós-Defensor do show. Existem coisas para amar. Há coisas para não amar. Matt é ótimo. Fisk é ótimo. Mercenário é incrível. Tudo o que não envolve essas três pessoas é… só ok.  Forbes.

 

A maioria das decisões criativas e mudanças feitas em Demolidor foram as corretas. Eu nunca tinha gostado muito da série, mas a segunda temporada rapidamente perdeu a força a ponto de os ninjas da Mão surgirem do nada, sempre que a história parecia ter ficado sem ideias. Embora o início desta temporada ainda possa parecer um pouco lento, vale a pena porque personagens como Matt Murdock realmente aprendem e crescem. Há menos sequências de ação, mas as presentes se destacam. A série está promovendo suas relações pessoais entre os personagens, e se atendo à realidade após o absurdo ninja de Os Defensores. Destructoid

 

Não é surpresa que Vincent D’Onofrio seja mais uma vez uma grande e intrigante ameaça como Wilson Fisk, em uma história deliciosamente arrastada que cuidadosamente leva Fisk do homem atrás das grades até seu surgimento pleno como o Rei do Crime. No entanto, a parte crucial da 3ª temporada é a construção desta versão de MCU do Demolidor Negrito Bullseye – e, felizmente, o ator Wilson Bethel mantém o papel impecável. Seu arco é uma descida lenta na vilania da Marvel, muito parecida com Fisk na primeira temporada; esta versão do Mercenário funciona quase como um assassino de terror, e Bethel faz de cada cena violentas do “Agente Dex” um momento de destaque – mesmo quando ele não está usando suas habilidades de precisão de forma horrível (o que ele definitivamente faz).  Comicbook.

 

Evidentemente, nunca é fácil dar um veredito tendo assistido a menos da metade de uma temporada. Ainda assim, mesmo com os primeiros três episódios, a terceira temporada de Demolidor começa a mostrar seus pontos fortes assim que todas as apresentações e brincadeiras estiverem fora do caminho. Se você – como eu – aprecia a primeira temporada, você ficará feliz em saber que esta nova corrida marca um retorno ao Demônio de Hell’s Kitchen, mesmo que seja necessário algumas horas para chegar lá. [3.5/5] –We Got This Covered

 

Apesar de alguns problemas de ritmo, os seis primeiros episódios aqui analisados ​​são um começo promissor para o que poderia ser uma terceira temporada de sucesso para o Demolidor da Marvel. A maioria dos personagens recebem arcos convincentes, as tensões são altas, as sequências de luta são fantásticas e… não há mais cultos de morte ninja sem rosto. Talkies Network.  

 

Esta nova temporada honestamente me deixou maravilhado com tudo. Desde a jornada dos personagens até as ações, até a narrativa criativa. Esta temporada de Demolidor pode ser a melhor até agora! Depois de ver os primeiros 6 episódios, deve-se esperar que o caos reine nesta temporada e que Matt e todos os envolvidos em sua vida estão em perigo como nunca antes estiveram! Geeks of Color

 

A terceira temporada de Demolidor chega ao catálogo da Netflix em 19 de outubro. 

 

 

Comente!