O diretor Hideki Kamiya sugeriu em uma entrevista para a revista Dangeki Playstation algumas sequências e crossovers entre os jogos que ele criou ao longo de sua carreira. A notícia é do site Siliconera.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Na entrevista, Kamiya brinca com a possibilidade de sequências de jogos em que trabalhou na época que o diretor estava na Capcom. “Eu gostaria de trabalhar em um remake de Devil May Cry e de Viewtiful Joe, ou uma verdadeira sequência para Okami.”, disse o diretor.

Outra possibilidade que ele “jogou na mesa” foi um crossover entre Dante, de Devil May Cry, e Bayonetta. Logo depois fazendo um pedido diretamente para a Capcom, detentora dos direitos da franquia DMC: “Querida Capcom, se estiver ok com alguém como eu, ajudaria a qualquer hora. Cumprimentos. Todos. Baixem suas cabeças comigo!” disse Kamiya.

Rumores da produção de um Devil May Cry 5 podem ajudar a pelo menos termos mais da franquia de Dante no futuro. Talvez um easter egg de Bayonetta no próximo jogo, pelo menos? Já Okami terá um remaster para PS4, Xbox One e PC em dezembro, o que pelo menos trará a franquia de volta aos holofotes e apresentará seu universo para novos jogadores. Enquanto sobre Viewtiful Joe, não ouvimos falar já faz um bom tempo…

Comente!