Cada vez mais parece que a Netflix está encerrando seu universo televisivo da Marvel para se livrar de dor de cabeça contratual com a Disney. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

No caso, o tópico de uma discussão intensa entre as partes foi o número de quantidade de episódios por temporada dessas séries envolvendo os personagens da Casa das Ideias. 

Um dos pontos mais criticados foi o fato das temporadas serem extremamente longas e de ritmo arrastado graças aos 13 episódios disponíveis. Além de encarecer o produto, diminuía a qualidade dos mesmos. 

Segundo Matthew Ball, chefe da Amazon Studios, a Disney obrigava a Netflix produzir a polêmica quantidade de episódios enquanto a Netflix batalhava para reduzir esse número para seis ou oito. 

“A Netflix queria encurtar as temporadas, reduzindo o total gasto e manter a retenção e qualidade (as séries da Netflix, especialmente as da Marvel, são famosas por serem inchadas). Como reportado, de 13 episódios para 6-8.”

A Netlix deve cancelar as séries restantes desse universo como Justiceiro Jessica Jones após as estreias das novas temporadas em 2020.

Comente!