Criado pela mente poderosa de Sharon Horgan (Catastrophe) e estrelando dois grandes e amados atores – Sarah Jessica ParkerThomas Haden Church -, a primeira temporada de Divorce não trouxe exatamente o hype esperado pela HBO. Com Parker de volta para o canal que a colocou nos holofotes com Sex and the City, os fãs de Carrie Bradshaw ficaram um tanto quanto intrigados em ver a outrora “queridinha da América” dar vida a uma personagem mais ácida.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De qualquer modo, a segunda temporada já foi confirmada e está prestes a estrear, nos reintroduzindo aos personagens e sua constante jornada dentro de um período de transição em suas vidas. A tema da temporada agora parecer ser o “e agora?”, visto que Frances e seu ex-marido Robert continuam a se acostumar com suas vidas de solteiros.

O elenco também é formado por Molly Shannon, Talia Balsam, Tracy Letts, Sterling Jerins, Charlie Kilgore e outros. A HBO aproveitou que o dia de estreia está chegando – 14 de janeiro – e divulgou o primeiro trailer oficial do novo ano. Confira abaixo:

 

 

Comente!