Triste notícia para os fãs de Final FantasyAssassin’s Creed.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Aparentemente, o DLC do crossover entre as duas grandes franquias de jogo está cheio de erros – bugs. O conteúdo pode até ter chegado gratuitamente para os detentores de Final Fantasy XV, tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One, tem vários problemas que dificultam ou impedem a navegação do jogador pelas missões e pela narrativa do produto, incluindo a falta de comunicação e paredes invisíveis.

De acordo com o site Tecmundo, os avisos sobre como os jogadores devem proceder não são ditos com antecedência – e um dos principais e mais irritantes é a limitação do cenário. “Durante uma missão específica da história do DLC (cujos detalhes vou omitir para evitar spoilers), você recebe a missão de perseguir um personagem enquanto foge de vários inimigos. Não seria um problema se, durante a perseguição, corredores abertos pelos quais você deveria passar não estivessem bloqueados por paredes invisíveis”, conta Leonardo Rocha, redator do site.

Vejam alguns exemplos:

Os obstáculos são gerais para a maioria daqueles que receberam a atualização. Fóruns como RedditGameFaqs também relataram os bugs. Não há previsão de patch, mas é esperado que os bugs sejam corrigidos o quanto antes.

 

Comente!