Com a cobertura da Game Informer desse mês sendo voltada ao jogo Dragon Ball FighterZ, diversos novos detalhes estão sendo divulgados sobre o novo jogo de luta. A última novidade é a lista de 7 detalhes que o jogo apresenta com referências ao anime e os filmes da obra de Akira Toriyama. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Confira a lista abaixo: 

1- Ao jogar com a Androide 18 e Kuririn na mesma equipe, é ele quem ajuda a personagem ao invés do Androide 17:

2- Freeza pode utilizar a mesma técnica que acabou matando o personagem no final de sua luta contra Goku no planeta Namek. Assim, o jogador terá que desviar do ataque caso elas não atinjam o seu rival.

3- Goku pode utilizar como um agarrão a mesma técnica utilizada contra Freeza no filme A Ressurreição de Freeza. Um soco próximo bem forte.

4- Kuririn pode oferecer sementes Senzu para o personagem principal da Party caso esteja no seu time. Algo que o personagem geralmente faz no anime.

5- Um raio será disparado quando Freeza voltar a sua forma original. Isso acontece no filme Ressurreição de Freeza, onde o personagem Sorbet atira em Goku após Freeza voltar de sua forma dourada.

6-Quando Tenshinhan utilizar seu ataque mais forte, o Kikohou (Canhão de Kikohou), ele causará dano até em si mesmo.

7- Tenshinhan também pode utilizar seu amigo Chaos na luta para paralisar temporariamente o adversário, como é feito na luta entre o personagem contra Goku no anime.

Dragon Ball FighterZ está planejado para ser lançado em fevereiro de 2018, com lançamento para PS4, Xbox One e PC.

Comente!