Novas informações sobre o super aguardado Dragon Ball FighterZ foram revelados hoje pela Bandai Namco durante o evento Gamescon 2017. Além do novo trailer, informações acerca da data de lançamento e da edição de colecionador foram reveladas.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

 

O game recebeu um trailer para o evento, que você pode conferir abaixo. Nele, vemos em ação os novos personagens revelados para o game, Andróide 17 e 18, que funcionarão como um personagem único. Além deles o Andróide 16 foi confirmado como um personagem jogável.

A Bandai Namco confirmou a data de lançamento de Dragon Ball FighterZ para Fevereiro de 2018, com lançamento para PS4, Xbox One e PC.

Além disso, a empresa anunciou uma edição de colecionador do game, chamada “CollectorZ Edition”, que incluirá uma estátua de 18cm do Goku Super Saiyajin, a caixa da edição, uma Steelbook e 3 figuras ilustradas. Além disso, quem fazer a pré-venda do jogo receberá em forma de DLC os personagens Super Saiyajin Deus Super Saiyajin Goku e Vegeta e dois avatares exclusivos para o lobby online do jogo. Confira na imagem abaixo:

As inscrições para o beta americano também foram abertas. Você pode se inscrever no link. A beta vai abrir no dia 16 e 17 de Setembro para PS4 e Xbox One. Atualmente não há confirmação de beta para a versão de PC.

Está animado para Dragon Ball FighterZ? Nos diga nos comentários abaixo!

Comente!