Não é de agora que as teorias sobre Dragon Ball Super vem aparecendo. Desde que a saga do Torneio do Poder começou foram inúmeras as hipóteses já criadas sobre os participantes da competição. No episódio 107, que foi ao ar no Japão neste final de semana, mostrou que uma dessas teorias pode ser verdadeira.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Alertamos você que a partir deste ponto o texto contém SPOILER, então está é sua última oportunidade de não ser atingido. nós avisamos…

Temos duas teorias sobre a ordem de eliminação do torneio, sendo que ambas já foram mostradas durante o anime. Inicialmente achamos que a ordem do encerramento, com KuririnTenshinhan e Vegeta poderia ser as posições de eliminação, isso se provou falso, pois o Príncipe dos Saiyajins  não foi o terceiro a cair.

Agora falando da abertura, temos os personagens segurando as esferas do dragão. A teoria dizia que a ordem de eliminação segue o número de estrelas de cada um: KuririnTenshinhanMestre KamePiccoloAndroide 17Androide 18 e Freeza, mantendo Goku, Gohan e Vegeta na arena para o grande final.

Por incrível que pareça, no episódio 107 a eliminação foi justamente do Mestre kame, sendo que Kuririn e Tenshinhan foram realmente os dois primeiros. Seria Piccolo o próximo? Não podemos ter certeza, já que esta é apenas uma teoria. 

Os criadores estão adorando as teorias, inclusive, estão colocando mais lenha na fogueira já que no último episódio tanto Vegeta quanto Mestre Kame passaram por maus bocados e parecia que qualquer um dos dois podia ser eliminado. 

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.

Comente!